Falta Pouco

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Babá... Minha babá... a escolha

Sempre ouvi dizer, que é muitooo chique em um casamento os noivos terem uma babá...


E então como eu sou chique benhê.... também vou ter a minha!


Mas, não podia ser qualquer pessoa, ou uma que não tenha importância...
Poderia ser uma cerimonialista?! Não.. tem que ser alguém mais q importante... pra mim e pro Fábio...


Então escolhemos uma pessoa linda... que deseja tanto fazer a vontade de Deus... que até da raiva... Ela é nossa amiga Patricia.


E tem uma enorme importância para mim.


Tem estado presente em momentos definitivos da minha vida...


Me ensinado...


Me ajudado a manter a esperança...


Uma amizade nova e diferente pra mim...


Mas que faz aquilo que as amizades verdadeiras devem fazer: Me leva pra mais perto de Deus!!





Patricia... você é minha babá!!!








Amo..

bjus

Um comentário:

  1. Você me fez chorar...
    Estou sem palavras. Apenas posso dizer que te amo.

    ResponderExcluir