Falta Pouco

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje o dia é só dele!!!

Parabéns... Te amo muito!!

Hoje o dia é todo seu!!
Fábio quero deixar aqui registradissimo o qto eu amo vc...
O qto minha vida mudou depois de sua chegada....
O qto vc é importante para mim...

Não só como meu namorado, noivo, futuro marido, amigo, fiel, conselheiro, as vezes muitooo bravo.... Mas tbm por tudo oq vc representa pra minha família, pros nossos amigos...

Eu só posso deixar aqui toda minha gratidão á Deus por sua vida!!

Eu te amo!

Parabéns!!

ps: aproveita bem seu ultimo aniversário de solteiro!!!


Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaa... passando mal ainda do mexicano!!!! hauhauhauhauhuahuahua...

    maior comeria!!!! foi maravilhoso...

    Obrigado amor por me proporcionar dias maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir