Falta Pouco

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Padrinhos-parte II- A Escolha...Civil...Noiva


Oie!!!

Aqui denovo pra falar de uma parte muitooo importante tbm... Afinal não é só casar no religioso... Tenho tbm que casar no civil...
E pra esse momento escolhi pessoas muitoo especiais...
Minha madrinha de casamento civil, é muito mais que uma amiga... Ela se tornou tão importante, em nossas vidas, por seu caráter... por sua honestidade... por sua ajuda constante...
Lembro de momentos especificos que a ajuda dela me fez ver além... Ela tbm ajudou o Fábio em um momento único na vida dele em assumir uma equipe...
Me responde: como algm que nunca te viu, desprende tempo, pra ajudar uma pessoa que o contato foi apenas visual?
Fora quando estava em um momento bem complicado... (e foram muitos) que ela me fez ver como uma pessoa impar... e que eu poderia vencer qualquer desafio!
E fora a loucura que nos rodeia... Nossa vida é um FERVO... rs
E a minha madrinha é a MARIZA!! rs
E de quebra ganhei um master amigo... MARCELO!!
São eles..........
Má tem que ser vc... sem pq... sem pra que...
E eu não tenho uma fotoooo com ela... ou uma foto dela em um momento comum... ~
Por isso foi essa foto de gente louco... Dia das bruxas no bancooo...
Arazo!!!!
Amanhã o Fá fala da sua madrinhaa!!!
Bjus

2 comentários:

  1. E aiiiiiiiiiiiiiiii... Olha só... Colocou denovo a madrinha dela primeiro... Ai ai viu... Adoroooo tbm!!!!... Marizaum me ajudou bastante, me indicando leituras e me fazendo agir de forma correta nas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Queridos, não tenho palavras para dizer que eu simplesmente AMEI esse blog!!! Está lindo com a cara de vcs, super original, divertido...uma super idéia, arrasaram com a minha caraaaa....rss...
    Agora, vamos falar sobre o convite para ser madrinha. Fiquei muito surpresa e emocionada com esse convite. Já passei por essa correria de vcs e sei que a escolha dos padrinhos é um momento muito especial. Muito obrigada mesmo por escolherem a mim e ao Marcelo, me sinto muito honrada e feliz! Quero participar dos preparativos e de tudo o que eu puder ajudá-los, incluindo os presentes, é claro...rss..
    Obrigada também pelas palavras de vcs, tão carinhosas comigo! Até chorei lendo os depoimentos.
    Só uma observação: Pre, que foto é essa pelo amooooooor de Deus...rss....não tinha nenhuma foto mais normal pra colocar...rss...o que as pessoas vão pensar de mim? rsss....
    To brincando, eu adorei tuuuudo.
    Vocês são lindos, são meus queridos.

    Um grande beijo no coração,
    Mariza.

    ResponderExcluir