Falta Pouco

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Padrinhos-parte II- A Escolha...Noivo


Depois de horas esperando a noiva terminar de escrever, lá vai...

Fábio:
A escolha de meus padrinho é simples e objetiva, baseada no conceito de qualidades aflorada por eles que mais se destacam e que os tornam para mim, pessoas que eu gostaria de "parecer" no que se refere a estas qualidades".

Tia Livia e Tio Pilla - Palavra que os definem: CONSELHEIROS
Palavras sábias definem nossas conversas, palavras sólidas, de fé, de esperança, de perseverança, de glória... Amo vocês com minha alma, exemplos de conquista espiritual, de maturidade diante da adversidade, de fé. Quero que minha construção tenha a base sólida de vocês, da sua frase: "casamento é para sempre e cada ano que passa ele tem que ser melhor".

Kátia Regina e Marcelo - Palavra que os definem: CONQUISTADORES
Amigos mais chegados que irmãos, me fazem meditar sobre o sentido da vida, do trabalho. Minha primeira CHEFA de verdade, me ensinou todas as boas caracteristicas do trabalho com ética, perseverança e profissionalismo. Esteve presente num dos momentos mais dificeis da minha vida (lembra do dinheiro para o sapato?), foi a primeira pessoa a dizer que eu era um diamante ainda na fase bruta, devo muito a esta mulher, por isso que cada conquista dela, para mim é uma grande vitória. E o Má, uma pessoa que sempre soube se posicionar, entender o papel da mulher no casamento, saber ouvir, saber presentear, como quero ser um pouco do que você é...


Madrinha (Cris) e Marco - Palavra que os definem: PRESENÇA
Saber que ela esteve lá em todos os momentos importantes da minha vida, desde o meu nascimento até o meu casamento (risos), sempre presente através da ida na minha casa ou de telefonemas, mais do que presentes, sempre lembrou do meu aniversário, sempre lembrou do meu natal, sempre lembrou de perguntar: "está tudo bem? e a escola?". Mesmo de longe, mulher que sempre admirei pelas conquistas, vida, luta, presença... Madrinha (pois não sei chamar de outro jeito) é madrinha!!!! Marco (huahuahuahuahuahuahu)... "e passa manteiga no pão"... game boy... master sister... resta um... "mas que tecnologia"... hauhuahauhauhauha... faz parte da historia engraçada da minha vida com minha madrinha.


Luciana e Huarley - Palavra que os definem: PERDÃO
Amigos, irmãos, confidentes; enfim, pessoas que fazem e farão parte da minha história como Cristão, primeira familia que aprendi a participar (fora da minha)... Exemplo de perdão, do colocar em prática, ainda que as adversidades aparecem ou que nós mesmos as criemos, dar lugar pro perdão mesmo diante da razão. Vcs são exemplos de que pode dar certo, que ainda que tudo diga não, se lutarmos pelo SIM, sempre venceremos e conquistaremos o impossível.

Um comentário: