Falta Pouco

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Padrinhos-parte II- A Escolha...Noiva


Boa Noite!!

Depois do nosso árduo trabalho de decidir como convidariamos nossos padrinhos, vamos mostra-los...
E dizer o pq cada um deles...

Gabriela:
Sempre sonhei que meus parentes mais próximos fossem meus padrinhos no casamento religioso. Queria poder de alguma forma honra-los e demonstrar minha gratidão por tudoo oq já fizeram e fazem por mim.
Escolhi meus avós, são a melhor lembrança que tenho da minha infância... Cada momento com eles foi único. Cada um de uma forma me marcou..
Vó Nair: Especial... ajudou a minha mãe a me criar... Ela é um exemplo pra mim... de como amar ao esposo, meu avô já morreu há 14 anos, morreu bem doentinho, e ela sempre cuidou dele. O amou... e tudo oq todos nós temos hj devemos a ele, como trabalhador, e a ela como auxiliadora.
Vô João e Vó Itália: É aquele casal que briga... mesmo depois de tanto tempo junto... Mas que se ama... se respeita...52 anos juntos... Muitas histórias pra contar... principalmente de companherismo... amor.. Meu vô continua apaixonado pela Dona Itália. E ela vice e versa... Meu sonho de viver com o Fábio até o fim de meus dias é assim como eles vivem hj a velhice... JUNTOS... Exemplos de como servir a Deus de todo coração.
Junto com minha Vovó Nair... escolhi meu mega primo, mais lindo e querido André para ser meu padrinho... Viviamos juntos a muitooo tempo... mesmo quintal mesmo espaço... Nossos primos e irmão demoraram pra vir... Então eramos eu e ele... Sempre... Os anos passaram... muitas coisas mudaram, muitas coisas separaram nossa familia do convivo sadio... Fase essa que meus outros primos e irmã não puderam participar... e por isso eu o escolhi... por mais que o tempo passe... o amor que sinto por ele não passa... E independentemente do tempo sem nos vermos ou falarmos, o momento que nos encontramos, não há periodos de silêncio... Confisões e desabafos fazem parte de nossas vidas... Dé: I love you...
Tio Douglas e Tia Fátima: Lembro-me de uma viajem que fiz a Nova Odesa, onde eles moram... Era mais novinha... E eles dedicaram tanto tempo cuidando de Mim... Nessa viajem descobri meu Dom... Descobri como amar os outros.. A usar meus dons em favor do reino... A servir... Descobri que sou lindaa e que sou amada.. Ganhei deles meu primeiro scarpin... Fiquei vaidosa... Ah, sem contar que minha paixão por estudar vem da parte doutorada da familia...rs
Tia Cris e Cabé: São meus tios mais jovens... Quando nasci a tia Cris devia ter uns 15 anos... Ela é um exemplo de perseverança e luta pra mim.. Mesmo com toda a dificuldade que a vida impôs ela superou... Hj cria seus filhos com seu salário... Não depende de ngm... Isso é apaixonante nela... Indepente... Cabé.. Mais que especial. Faz minha tia Feliz... fora sua inteligência e capacidade...As melhores conversas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário